Back to Top

Blog ini berisi tentang info seputar Design blog menggunakan css,css3,html dan jquery.saya juga berbagi tips ,trik dan template blogger buatan saya sendiri untuk sobat.Tersedia CSS3 blogger template , Anime blogger template dan lainya . semoga bermanfaat ^^

Followers

Aniversário do dono !

| quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Hoje dia 01/02/12 é o aniversario do dono de blog(eu),deixem o parabêns para min nos comentários,assim eu nao me sentirei tão forever alone
;)

Enquanto aos donos de outros blogs,por favor coloque o meu banner 250x250 no destaque(só hoje que é meu niver,depois voces tiram)

Agradeço a colaboração por estarem acompanhando esse blog de humor.
Comentem dando um parabens .

Se vocês clicarem nesses 2 banners,vocês me darão um grande presente,isso fará meu blog a crescer,e talvez se voces clicarem nos parceiros e eu almentar a popularidade do blog,quem saiba o blog fique com 2 ou 3 ponstagens diárias,isso não é bom?,me ajudem que eu posto mais a cada dia,é isso galera.

pokegusta
Trik Menarik lain'a

7 comentários:

{ Reivax } at: 1 de fevereiro de 2012 às 09:28 disse...

Ninguem comenta,vou acabar com o blog,ninguem gosta de min ;'(

{ Mateus Citro } at: 1 de fevereiro de 2012 às 14:01 disse...

Hey man, Parabéns, felicidades!!!!

{ Unknown } at: 1 de fevereiro de 2012 às 14:45 disse...

Agora que o blog ta bonito vc quer desistir? sai dessa

{ Me gusta - Memes Zueira } at: 1 de fevereiro de 2012 às 15:07 disse...

Sou o dono do Tirinhas-lol
parabéns
um abraço pra toda sua familia

{ Reivax } at: 1 de fevereiro de 2012 às 15:30 disse...

Eu falei isso só para comentarem marcos,o blog nao via acabar xD,alem disso,se alguem quiser ser um postador me adicione no MSN: luanncesar12@hotmail.com

{ Patrick Vinicius } at: 1 de fevereiro de 2012 às 15:34 disse...

O blog sempre foi bonito U.U e parabéns!

{ O Coyote } at: 2 de fevereiro de 2012 às 08:11 disse...

parabens sucesso no blog

Postar um comentário

Next Prev

Popular Posts

 

My Blog List

Copyright © 2010 U.A. ANIMES - 6 | Black RockShooter | Designed by Johanes DJ